“Ouse amar você”. Esse é o mote criativo da campanha de Dia dos Namorados da Youse. A seguradora aproveitou a data para fomentar a reflexão sobre a importância do amor próprio. Criada pela agência Ana Couto, a comunicação traz um vídeo manifesto que convida os consumidores a se conhecerem melhor e a partir daí, fazer melhores escolhas emocionais.
Além do filme, a campanha se desdobra ao longo do mês com outras ativações. No próximo dia 13 de junho, por exemplo, a psicanalista e autora Regina Navarro participará de um live no Yutube da marca para falar sobre sexualidade, amor e relacionamentos. O youtuber Guilherme Pinto, autor do livro “Seja o amor da sua vida”, também participará da discussão respondendo dúvidas da audiência.
“Essa ação tem tudo a ver com a Youse. Somos a marca do empoderamento, das escolhas. O cliente sempre escolhe como, quando e onde contratar e acionar o seu seguro. Conseguimos dessa forma fazer a conexão entre a data e o propósito da marca”, explica Érika Mello, gerente de branding da Youse.