Segundo Lyor Cohen, o lendário Head global de música do YouTube e do Google, o presente e o futuro do negócio da música são “direto para o consumidor”. O Youtube acaba de lançar seu aplicativo de música, uma de suas grandes apostas e também destaque da conferência “What matters next” durante o Cannes Lions.
Veja o projeto:
Susan Wojcicki, CEO do Youtube, diz que hoje “Openness” (abertura/transparência) é a linha mestra da rede social.
“Muitas pessoas tentaram tirar vantagem da gente, veiculando conteúdos que violam nossas políticas, e temos procurado ampliar a transparência e a interferência humana na checagem do nosso conteúdo”, disse Susan, que entrevistou a Chief Digital Officer da L ‘Oréal, Lubomira Rochet, sobre a estratégia “Digital First” do anunciante, com grande parte dos investimentos voltados para o YouTube.
“Nós abraçamos a mudança e diversidade, e conseguimos democratizar a beleza ao mudar nossa estratégia de campanhas publicitárias para produção de conteúdo”, disse Rochet.
Assista a apresentação completa:
https://youtube.com/watch?v=EPEJuIK0d-E