Criada pela agência Bold, a Honda Motos lançou uma webserie para promover a scooter PCX. Até aí tudo normal. O fato curioso fica por conta da protagonista da produção. Em vez de alguma atriz de novela da TV, a estrela da ação é a youtuber Pathy dos Reis, uma das celebridades da geração da internet.

O roteiro é inspirado nas necessidades reais da própria youtuber, que acaba de se mudar para São Paulo e quer conhecer o que a cidade tem de melhor da maneira mais prática possível. Com essa abordagem, “Descobrindo São Paulo com Pathy dos Reis” mostra a influenciadora da internet, que tem aproximadamente um milhão de inscritos em seu canal no Youtube, montando em uma scooter para chegar a diversos lugares da metrópole paulista.

“A ideia é veicular um guia com dicas escolhidas pela Pathy dos Reis. A Honda aparece nesse contexto como facilitadora dessa aventura por São Paulo”, diz Gabriela Hunnicutt, sócia e fundadora da Bold Conteúdo.

Assista:

Ficha técnica

Anunciante: Honda Motos

Criação e Gestão: Bold Conteúdo

Produção: Pathy dos Reis

Aprovação do cliente: Cláudia Rodrigues Canazza, Gisele Segala, Luciane Vieira e Everton Valverde