A Young & Rubicam é a nova agência da Starbucks Brasil. A agência será responsável pelas entregas offline, digitais e de conteúdo da marca e o trabalho se inicia em abril de 2019.
“Para a Young é muito importante ser escolhida por uma marca icônica como a Starbucks. Temos evoluído cada vez mais como negócio e nos conectado com o que há de mais contemporâneo em comunicação e na sociedade, e os valores da Starbucks tem grandes afinidades com o que estamos construindo. Além de uma marca de alcance global em nosso portfólio, sei que teremos um parceiro de muitos aprendizados”, comemora David Laloum, presidente da Y&R.
“A Starbucks Brasil está muito empolgada com a adição ao time e o início de uma nova fase na comunicação da companhia. Queremos cada vez mais reforçar a paixão pelo café, que compartilhamos com os brasileiros, bem como a importância de ações que impactem positivamente as comunidades onde estamos presentes”, diz Sandra Collier, head de marketing e categoria da Starbucks Brasil. “A Young & Rubicam é um parceiro que nos ajudará na busca por melhorar cada vez mais a experiência de nossos consumidores dentro e fora de nossas lojas”, completa.
Vale lembrar que a agência anunciou esta semana a conquista do Habib’s (saiba mais aqui).