Estréia no domingo (21) a nova campanha para investimentos do Bradesco. O projeto de comunicação, criado pela Y&R, contempla filmes e anúncios e divulgam os diversos tipos de investimentos oferecidos pelo banco, como Fundos, CDB e Poupança Bradesco. A campanha reforça o conceito “Bradescompleto” e traz a palavra “Investimentos” em 3D integrada à cena de cada peça e no cotidiano das pessoas,  transmitindo a idéia de que investir é algo essencial e faz parte da vida de todos. Os comerciais de TV utilizam computação gráfica para ilustrar a evolução das pessoas quando se tem ao lado um banco completo como o Bradesco. O filme “Meninas”, por exemplo, mostra as meninas sérias, que vão sorrindo à medida em que a câmera abre e mostra que elas estão envolvidas pela palavra “Investimentos”. Em “Noivos”, a palavra “Investimentos” se forma à medida em que o casal se abraça. Os anúncios mostram que em cada fase da vida o Bradesco tem e oferece as melhores opções de investimento. O primeiro anúncio será de página dupla e veiculado na revista Veja. As crianças da Fundação Bradesco são protagonistas da campanha. A entidade que tem como objetivo principal a educação e formação do ser humano, com 40 escolas localizadas em todos os estados brasileiros e DF, e forma, neste ano, mais de 107 mil alunos. Além da educação, a entidade oforece gratuitamente material escolar, uniforme, merenda, assistência médica e odontológica. A criação é de Zico Farina, Sérgio Fonseca e Eugênio Duarte com a direção de criação de Silvio Matos, Eduardo Martins e Leandro Castilho. A direção de cena do filme é de João Daniel Tikhomiroff, da Jodaf Mixer. A trilha d’A Voz do Brasil.