A Y&R Brasil, agência do VMLY&R Group, foi a escolhida como nova parceira de comunicação da Raízen, licenciada da marca Shell. O processo se deu por meio de uma concorrência conduzida pela Scopen. No escopo de trabalho da Y&R está a comunicação off-line, digital e também de conteúdo. A conta será atendida em conjunto com a VML, responsável há quatro anos pela plataforma digital da marca – social media, performance e canais.
“Esse é um momento muito especial da Young, onde teremos a oportunidade de trabalhar com um dos maiores e mais importantes players globais e local na área de energia. Desde o primeiro contato com a Raízen nos deparamos com uma empresa que tem um foco extraordinário em inovação, sustentabilidade e user experience. Estamos muito animados em começar um trabalho que faça a diferença tanto na comunicação como no negócio do cliente”, celebra David Laloum, presidente da Y&R Brasil.
“Estamos muito felizes com esta parceria com a Y&R, que passa a ser nossa agência de publicidade. Acreditamos que esta relação será marcada por campanhas inovadoras, criativas e inesquecíveis para a marca Shell, sem deixar de lado o DNA desta marca centenária tão presente na vida de nossos clientes”, comemora Marcelo Couto, diretor de marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.