A partir deste mês a Danone volta à mídia para destacar seu petit suissee. O filme estreia a segunda fase da campanha que ressalta a nova fórmula nutricional de Danoninho, baseada no estudo científico Nutri-Brasil Infância. 

Com o título “Só Danoninho é Danoninho”, o novo filme de 30″ criado pela Y&R, será veiculado em todo território nacional.  No filme, a câmera mostra diversas crianças na saída da escola e uma mãe procurando o seu filho, com o tradicional jingle de Danoninho como trilha sonora. Enquanto isso o narrador explica que “De longe parecem iguais, mas as mães reconhecem seus filhos de longe”. Em seguida, a mãe aparece escolhendo Danoninho para comprar no supermercado e o narrador adianta: “Com Danoninho é a mesma coisa, de longe podem ter outros parecidos, mas as mães sabem que não tem outro igual”.

 Para finalizar, enquanto um grupo de crianças brinca e saboreia o petit suisse, a narração explica que só Danoninho estudou a alimentação das crianças do Brasil e ajustou a fórmula para ajudar a suprir as carência nutricionais. “Igual a Danoninho, só Danoninho”, completa o narrador.