A Z+ criou uma campanha para divulgar a promoção Brasilprev Júnior BB 200 anos, que tem como foco o plano Júnior, destinado a crianças e jovens de 0 a 21 anos. “A ação fala para os adultos porque os pais são muito ligados no futuro dos filhos, o plano de previdência já mostra isso”, explica Marcelo Arbex, diretor de criação da Z+ que assina a campanha com Verônica Miranda.
O conceito da promoção é “Prêmios que crescem tanto quanto o seu filho”. A ação dará três prêmios de R$ 50 mil, mais pagamento da faculdade, um carro zero-quilômetro e uma casa, além de centenas de notebooks. Os prêmios representam os projetos mais importantes conquistados ao longo da vida da criança e do jovem. A promoção acontece até 31 de dezembro.
A campanha é composta por um filme de 30 segundos, que será veiculado em TV aberta e fechada, anúncios para revistas, spots de rádio, material de PDV, mala-direta, inserções em mídias de bordo e sites e o hotsite www.promobrasilprevjrbb200anos.com.br. “Do ponto de vista da comunicação, a promoção é muito diferenciada. A campanha tem um look diferente, e quisemos dar ao filme um envolvimento emocional”, fala Arpex.
No filme, uma mãe explica a promoção enquanto o filho desenha ao lado dela. Os prêmios são listados na parede como marcas de altura a serem alcançadas pela criança. Os anúncios remetem à mesma imagem.
Por Cristiane Marsola