A partir desta terça-feira (4), a agência Z+ começa a veicular a campanha para comunicar a Liquidação Remarca Tudo 2009 dos shoppings Penha e Campo Limpo. A liquidação acontece de 5 a 8 de fevereiro e atrairá os consumidores com descontos de até 70%. Os empreendimentos investiram, juntos, R$ 250 mil na ação.

A campanha inclui mídia impressa, como anúncios nos jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Diário de S. Paulo e em veículos regionais, além de catálogos de ofertas encartados no MetroNews. Também fazem parte do plano de mídia spots nas rádios Band e Nativa, além de busdoors e peças de merchandising no mall.

No Shopping Campo Limpo, haverá uma programação especial e ao vivo na rádio interna do empreendimento, onde serão anunciadas as ofertas das lojas. Outra atração será a Banda Eureka on the Street, no Shopping Penha. A banda performática fará cinco apresentações de 30 minutos ao longo dos quatro dias.