Com conceitos como “Menos Preconceito, Mais Diversidade”, a Prudence estreia a ação “Mais Prazer pra Todos” e fortalece o posicionamento dos últimos anos, tratando o sexo com responsabilidade, diversão e inovação. Essa é a primeira campanha assinada pela nova agência da marca, a Z515.
O objetivo da nova campanha é desbravar a dicotomia entre o menos e o mais, mostrando como o jovem moderno usa ferramentas de comunicação, principalmente as redes sociais. As peças da campanha não trazem uma mensagem fixa, mas sim várias durante o ano. A campanha de estreia tem Tiago Abravanel cantando o jingle da campanha de rádio, por exemplo.
“Para nós, é um enorme orgulho trabalhar com a DKT. Numa época de relações frágeis e comoditização da nossa atividade, a Z515 acredita em vínculos fortes entre pessoas e um trabalho integrado com os clientes. A campanha de 2017 veio para mexer com o formato de comunicação da categoria novamente, trazendo muito comportamento e atitude sem abrir mão do posicionamento de Prudence, focado em prazer com segurança.”, afirma Rodrigo Cerveira, CSO da Z515.
Para Marcelo Prista, CCO e sócio da Z515, “a campanha vai ao encontro do que a gente mais vê por aí: pessoas querendo menos alguma coisa, e querendo mais alguma outra coisa. Mas, no fundo, o que todos querem é satisfação e prazer”.