App terá ações nas transmissões oficiais dos jogos entre as seleções na Globo

O Zé Delivery e a CBF fecharam parceria, anunciada nesta segunda-feira (24), de patrocínio à Seleção Brasileira. A marca diz que a parceria reforça a estratégia da marca no futebol, que desde o início do ano realiza campanhas em campeonatos nacionais, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Além da parceria com a CBF, o Zé terá ações nas transmissões oficiais dos jogos entre as seleções na Globo. O patrocínio permitirá que a plataforma de delivery de bebidas tenha comerciais nos 54 jogos do torneio mundial, ações durante os intervalos das partidas e ativação de promoções.

Já nos jogos do Brasil, o Zé Delivery terá chamadas contextualizadas cerca de uma hora antes do jogo.

Gabriela Goldenberg (Zé Delivery), Ednaldo Rodrigues (CBF) e Mário Casanova (Zé Delivery) (Crédito: Lucas Figueiredo/ Divulgação)

“A parceria com a CBF é uma forma de reforçarmos nosso apoio ao futebol brasileiro e nos conectarmos mais de perto com milhões de torcedores, para que eles lembrem que a cada jogo, a cada gol, o Zé Delivery garante bebida gelada, rápida e no precinho na mão deles", diz Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.