Ação convocou um novo embaixador da marca para a Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro, no Catar

Coincidência ou não, todas as vezes em que o Brasil foi campeão de uma Copa do Mundo, no elenco, tinha um Zé. José Macia, o Pepe; José Maria Rodrigues Alves, o Zé Maria; José Roberto Gama de Oliveira, o Bebeto; e José Vítor Roque Júnior, o Roque Jr.

Com base nisso, o Zé Delivery quer mostrar que, para ser campeão, é preciso colocar o Zé para jogar. Foi então que o Zé Delivery teve a ideia de convocar Vinicius José Paixão de Oliveira Junior, o Vini “Zé” Jr, como novo embaixador da marca em ação, desenvolvida pela GUT São Paulo.

O filme traz a superstição do brasileiro quando o assunto é futebol e lista os jogadores com “Zé” no nome que foram campeões com a seleção brasileira. “O conceito se conecta com mais de um elemento da cultura popular brasileira, como a paixão pelo futebol e a superstição”, dizem Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.