A GVT continua com a sua tônica de bom humor nos comerciais da marca. Agora, a empresa faz Zé do Caixão “jogar praga” naqueles que não comprarem seus serviços na nova campanha criada pela Loducca, que terá filmes de 30 segundos com versão de 15, além de spot de rádio e peças de mídia impressa, online e exterior. A assinatura da estratégia de divulgação é “Deve ser um terror não ter GVT”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guga Ketzer, André Faria e Cássio Moron
Criação: Fabio Mozeli e Roberta Moraes
Atendimento: Clineu Junior, Wilson Negrini e Danielle Bellio
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Planejamento: Ken Fujioka e Mariana Quintanilha
Produção executiva: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Claudia Stancev
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Andrucha Waddington
Direção de fotografia: Ricardo De La Rosa
Produtora de som: Hilton Raw
Aprovação pelo cliente: Alcides Troller, Ana Luiza Whittaker e Mariana Maaze