A troca marca o fim de um relacionamento de 12 anos com o Grupo M da WPP, empresa-mãe da MediaCom (Reprodução)

O Lloyds Banking Group, banco de varejo do Reino Unido, nomeou a Zenith como sua nova agência de mídia.

A Zenith faz parte do Publicis Groupe e vai cuidar do planejamento e compra de mídia para todas as marcas do Lloyds Banking Group, incluindo Lloyds Bank, Halifax, Bank of Scotland, Scottish Widows e MBNA.

“O cenário da mídia está passando por uma rápida mudança e as marcas precisam do pensamento mais avançado para se comunicar de forma eficaz e eficiente com o público”, afirmou Catherine Kehoe, diretora de atendimento ao cliente do Lloyds Banking Group. “Ficamos muito impressionados com os recursos de mídia, digital e de dados da Zenith e estamos ansiosos para trabalhar com eles”, completou.

A troca marca o fim de um relacionamento de 12 anos com o Grupo M da WPP, empresa-mãe da MediaCom.

“O Lloyds Banking Group veio até nós com um grande, mas simples, desafio: navegar em um mundo de mídia amplamente mudado”, afirmou Natalie Cummins, presidente-executiva da Zenith no Reino Unido.