Estar mais sintonizada com a atualidade. Essa é uma das metas da Zenvia, que anunciou hoje (15) uma mudança de posicionamento. Agora, a empresa assume a tagline “By Humanz for Humans”, em que os Humanz, segundo a empresa, são todas as pessoas que trabalham na Zenvia. “A Zenvia assume uma atitude ainda mais sintonizada com a atualidade”, disse Raphael Godoy, CMO da Zenvia.

Com escritórios na Argentina e México, a empresa fez uma transformação contemplou diversas áreas.

O trabalho foi desenvolvido em parceria com a consultoria School/SS99, hoje Academy/FW10. E se baseou na história de vida e valores do fundador, Cassio Bobsin, além de ter sido inspirado nas pessoas que constroem a marca, dos colaboradores e colaboradoras aos clientes.

Godoy conta que a mudança será sentida pelos clientes. “No dia a dia, quanto às soluções e serviços, os nossos clientes vão perceber que empoderamos as empresas para criarem múltiplas experiências, por meio de nossa plataforma de comunicações unificadas em toda a jornada do cliente”, afirmou.