A marca Zero-Cal acaba de lançar sua nova campanha com Adriana Esteves e Vladimir Brichta, garotos-propaganda da marca. Com o foco na versatilidade dos produtos, a ação foi desenvolvida com a agência Woody Comunicação e o comercial estreia nesta terça-feira (25). Também faz parte da campanha spots de rádio, anúncios impressos e conteúdo exclusivo no Facebook.
Durante o filme, o casal é servido com dois sucos adoçados com Zero-Cal, enquanto estão em um restaurante. Ao mesmo tempo, Adriana vê outra cliente pedir uma caipirinha, também adoçada com Zero-Cal. Empolgada com a ideia, pede uma também. Ao ver o marido surpreso com o pedido, Adriana explica com a assinatura da marca: “Tudo fica mais gostoso com Zero-Cal”.
“A nova campanha de Zero-Cal tem dois grandes objetivos: destacar a familiaridade dos consumidores com os produtos, presentes no cotidiano dos brasileiros há 30 anos, e sua versatilidade e sabor, afinal Zero-Cal vai muito além do cafezinho”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing da marca.
Ficha técnica
Cliente: Hypermarcas
Produto: Zero Cal
Título: Hipnose
Criação: Fernando Segredo e Hercules Torres
Direção de criação: Woody Gebara
Diretor de arte: Alexandre Gasparello
RTV: Cristiane Pina
Diretor de atendimento: Carolina Amaral
Produtora: O2 filmes
Diretor: Kitty Bertazzi
Produtora de Áudio: Croacia