A marca Zero-Cal acaba de lançar sua nova campanha com Adriana Esteves e Vladimir Brichta, garotos-propaganda da marca. Com o foco na versatilidade dos produtos, a ação foi desenvolvida com a agência Woody Comunicação e o comercial estreia nesta terça-feira (25). Também faz parte da campanha spots de rádio, anúncios impressos e conteúdo exclusivo no Facebook.

Durante o filme, o casal é servido com dois sucos adoçados com Zero-Cal, enquanto estão em um restaurante. Ao mesmo tempo, Adriana vê outra cliente pedir uma caipirinha, também adoçada com Zero-Cal. Empolgada com a ideia, pede uma também. Ao ver o marido surpreso com o pedido, Adriana explica com a assinatura da marca: “Tudo fica mais gostoso com Zero-Cal”.

“A nova campanha de Zero-Cal tem dois grandes objetivos: destacar a familiaridade dos consumidores com os produtos, presentes no cotidiano dos brasileiros há 30 anos, e sua versatilidade e sabor, afinal Zero-Cal vai muito além do cafezinho”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing da marca.

 

 

Ficha técnica

Cliente: Hypermarcas

 

Produto: Zero Cal

Título: Hipnose

Criação: Fernando Segredo e Hercules Torres

Direção de criação: Woody Gebara

Diretor de arte: Alexandre Gasparello

RTV: Cristiane Pina

Diretor de atendimento: Carolina Amaral

Produtora: O2 filmes

Diretor: Kitty Bertazzi

 

Produtora de Áudio: Croacia