divulgação

O jornal Zero Hora lança, do Grupo RBS, está lançando nesta quarta-feira (18), uma campanha institucional para reforçar a importância do conteúdo de qualidade que pode transformar e colaborar para uma sociedade melhor.  Em 2016, o  veículo vai lançar um novo posicionamento.

Com o  slogan “O que muda a nossa vida está em Zero Hora”, as peças veiculam nos canais impresso e digital e nos veículos do Grupo RBS de rádio e TV, com imagens e chamadas de importantes reportagens produzidas pela redação sobre a crise, as enchentes e a imigração no Estado, temas que impactaram a vida dos gaúchos em 2015.

De acordo com Andiara Petterle, vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS,  a campanha reforça o valor do jornalismo de Zero Hora.

Zero Hora também está apostando na publicidade nativa e lançou, esta semana, o clicStudio, um núcleo próprio de produção de conteúdo para marcas que funciona de forma independente da redação. O primeiro projeto da iniciativa é a cobertura da Semana da Propaganda, tendo a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) como cliente.  

Entre os formatos, estão merchandising, quando o conteúdo é sobre a marca ou produto, e conteúdo editorial da marca, que tem identidade de matéria de Zero Hora, com sinalização de que foi produzido pelo clicStudio para algum cliente mediante o briefing.  Outros dois projetos já estão comercializados e estarão nas páginas e sites de Zero Hora e Diário Gaúcho até o fim do ano.