
O Zero Hora, veículo do Grupo RBS, lança uma nova campanha institucional, elaborada pela Escala. As peças, desenvolvidas sob o conceito “É assim que se faz um jornal”, procuram reafirmar o posicionamento da marca e o papel do jornal na vida das pessoas. O esforço de comunicação será veiculado em todas as praças do Rio Grande do Sul, com maior concentração na capital Porto Alegre. Contemplam o plano de mídia TV, rádio, jornal e internet.
Ficha técnica:
Direção de arte: Gabriel Jardim e Régis Montagna
Redação: Juliano Faerman, Ricardo Soletti e Eduardo Axelrud
Direção de criação: Eduardo Axelrud e Régis Montagna
Produção eletrônica: Flávia Cota e Fernanda Moura
Fotografia: Raul Krebs (Estúdio Mutante)
Produção gráfica: Giuliana Giora
Arte-final: Douglas Ritter e Geferson Barths
Conexão: Cláudia Ferreira e Nei Ferrari
Planejamento: Lúcia Xavier e Manoela Ries
Produtora do filme: Zeppelin
Direção de cena: Rogério Souza
Pós-produção: Impresul
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Felipe Goron, Deise Dornelles e Gabriela Brunelli