A Zespri acaba de adotar uma nova identidade visual no Brasil e passa a assinar como Zespri Vita. Para comunicar a novidade, a marca traz a campanha digital ‘100% da Vitamina C em uma só fruta’, desenvolvida pela agência Craft Worldwide, agência do grupo McCann, localizada em Singapura.
Com investimentos em marketing na casa de R$ 3 milhões, a marca também apostou na mudança das embalagens, que agora traduzem o manejo e cuidado com a fruta desde a colheita, e destacam a polpa das duas variedades de Kiwi: Green e SunGold. Além disso, a Zespri, em parceria com o e-commerce de grandes redes, como Pão de Açúcar e James, distribuiu cerca de 50 mil amostras grátis aos consumidores.
“Aproveitamos o aquecimento das compras on-line para proporcionar experimentação e estimular o consumo. O resultado tem sido bastante positivo, visto que, apesar do ano atípico com as pessoas limitando as visitas aos supermercados, as vendas continuaram bastante aquecidas nesses primeiros meses da temporada”, diz Regina Carmagnani, gerente de marketing da Zespri no Brasil.