Zico vai participar de ações nas redes sociais e eventos presenciais da marca/Foto: Reprodução

Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Zico foi escolhido como garoto-propaganda da PixBet, site de jogos online. O contrato, negociado pela Wolff Sports, começa dia 21 de dezembro e segue até final de 2022. Ele contempla ações voltadas para as redes sociais e eventos presenciais da PixBet.

Zico representará a empresa em diversas situações. Presencialmente, o diretor técnico do time japonês Kashima Antlers estará em eventos realizados pela casa de apostas e também participará de gravações e sessões de fotos para a produção de peças publicitárias da marca.

“Estamos muitos felizes em poder ter um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, o Zico. Em nome da Pixbet nós agradecemos a parceria iniciada e vamos trabalhar muito para usufruir o melhor possível deste momento”, afirmou Ernildo Júnior, CEO da Pixbet.

“Como eu, a Pixbet acredita e investe no esporte, o que torna nossa parceria muito natural. É um privilégio fazer parte deste time e representar a marca junto aos fãs de esporte”, destaca Zico.

“É uma honra participar da negociação entre um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, um ídolo nacional, e o nosso cliente, a Pixbet. Ter o Zico como embaixador de marca é um gol de placa! Vamos ativar muito essa parceria”, comemora Mateus Lemos, executivo de negócios da Wolff Sports.