A Zmes conquistou a conta de marketing digital do Grupo RD, dono das marcas Droga Raia e Drogasil. A agência atuará misturando competências de tecnologia, criatividade, mídia e uso de dados em escala.

A relação da Zmes com o Grupo RD começou com um trabalho de planejamento estratégico baseado na sua metodologia proprietária Kompas, que definiu uma ambição de crescimento desenhando uma nova forma do marketing do anunciante trabalhar baseada em metodologias ágeis.

Agora, a relação evoluiu para uma parceria de longo prazo com objetivo de implementar as melhores práticas de marketing digital em conjunto com o time do cliente. “A meta é promover todo o potencial digital da marca desde o planejamento estratégico até a operação do dia-a-dia”, diz Marcelo Tripoli, sócio e CEO da Zmes. Ele reforça ainda que serão utilizadas metodologias ágeis (Agile Marketing) que tornarão as estratégias digitais mais eficientes e adaptáveis às mudanças do mercado.

As primeiras mudanças já poderão ser conferidas a partir de julho. O plano prevê um crescimento ambicioso na receita omnichannel do grupo.