A Zoégas é a responsável pela campanha de lançamento do Lifan 530, novo modelo que a montadora chinesa traz para o Brasil. O sedan vai brigar no segmento dos compactos e estará exposto no Salão do Automóvel no final de outubro. As vendas serão iniciadas já em outubro.
Na primeira fase do pré-lançamento, um filme de 45 segundos na TV e na internet anuncia o carro e a promoção “Seu olhar vale um Lifan 530”. Para participar, basta acessar o site da Lifan Motors, onde o consumidor poderá escolher entre quatro perfis do modelo e concorrer a prêmios.
A segunda fase da campanha – a primeira da Zoégas para a Lifan Motors, após a recente conquista da conta – terá um comercial de 30 segundos para destacar os diferenciais, design e acessórios do carro, além de anúncios em revistas, OOH e material para divulgação nas lojas.
A campanha pretende atrair os consumidores mais jovens do segmento dos sedans. A Zoégas contou com a participação do Estúdio Black Office na concepção do projeto. A Volcano Hotminds e a Cabaret são as produtoras responsáveis pelos comerciais.