A F1RST assina uma nova campanha institucional para o zoológico de São Paulo, que comemora 46 anos em março. O objetivo da ação, que começou a ser amadurecida em outubro do ano passado, é trazer as pessoas para o local, resgatar o zôo como um ponto turístico da cidade, já que é considerado um dos melhores passeios para criança segundo Guia Quatro Rodas.
Nas peças, tigres, tucanos, corujas, jacarés e macacos dançam animados por um rap, cujo refrão diz “Vem para o Zôo, vem me ver. Nossa turma quer brincar com você”. A campanha foi produzida graças ao apoio da YB, que produziu o jingle, a Referência, responsável pelo filme, Loo Internet e a fotógrafa Bianca Tatamya. A ação também conta com a colaboração dos principais meios de comunicação: canais de TV, emissoras de rádios e exibidores de mídia externa. A criação é de Elói de Souza e Leandro Gianoti, além de Paulo Roque, que também assina a direção de criação.
publicidade