A Zoomin.TV reuniu parceiros em almoço comemorativo dos sete anos da empresa no Brasil. O encontro aconteceu na última quarta-feira, 24, e contou com a presença do CEO Roger Lodewick, que esteve pela primeira vez no Brasil.
Além do holandês, Paulo Leal, country manager da empresa no Brasil, também esteve presente. Os executivos explicaram ao público – que contou com membros da Associação Brasileira de Anunciantes, CP+B, ComScore, Nova S/B, F.biz, entre outros – as novidades da companhia especializada na produção e distribuição de vídeos online.
“Começamos como uma startup no Brasil […] A empresa expandiu operação. Fomos para um novo escritório e para nós é uma grata satisfação toda a trajetória da Zoomin durante estes sete anos”, explicou Leal durante apresentação. Só no Brasil, a empresa já entregou mais de 1.100 campanhas.
Lodewick falou com exclusividade ao PROPMARK. Segundo o CEO, comandar a Zoomin tem sido uma experiência parecida com “uma montanha russa”, já que a empresa conta com 16 escritórios em quatro continentes. Além disso, o executivo também explicou a influência da compra de 100% da Zoomin.TV feita pelo grupo sueco MTG.
Roger também revelou planos para o futuro e falou sobre os desafios para os negócios da Zoomin em terras brasileiras. “O mercado brasileiro é massivo, especialmente para vídeos. Há uma oportunidade para crescermos”, revelou o CEO ao PROPMARK. A entrevista completa você confere na próxima edição do jornal.