A Zurich Seguros deu início à etapa de 2013 da sua campanha institucional, dando continuidade à linha conceitual de que ainda não inventaram seguro para tudo, mas que a empresa atua nos segmentos já cobertos pelas seguradoras.
O comercial “Dancinha” é uma das peças que faz parte da estratégia. Criado pela Grey141 e produzido pela Paranoid, o filme mostra um grupo de executivos parabenizando um homem por ser o favorito a uma vaga de emprego. As portas do elevador se fecham e o candidato começa a dançar, mas para ao perceber que as portas novamente se abriram e os seus futuros chefes observavam seus passos ridículos. Tarde demais – o vídeo já tinha até ido parar na internet.
Nesse momento, uma representante da Zurich entra na cena e avisa que ainda não inventaram seguros para nenhuma dessas situações, mas que o candidato poderá contar com a empresa no que ela puder ajudar. O comercial encerra com a assinatura “Zurich Seguros. Cuidando de seus bens, da sua vida e do seu futuro”.
A campanha conta com filmes para TV, spots para o rádio, além de anúncios em revistas e internet.
Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Cappeletti e Daniel Perez
Criação: Marcos Piccinini e Lucas Heck
Atendimento: Letícia Meira e Giamile Rossato
RTV: Natacha Veiga, Renata Ruas e Cristiane Buto
Produtora do filme: Paranoid
Direção de cena: Dulcidio Caldeira
Produção executiva: Egisto Betti
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Ricardo Quintela
Finalização: Clan VFX
Produtora de som: Big Foote BR
Maestro: Chris Jordão
Sound Design: Gabriel Soster
Aprovação pelo cliente: Ivan Ferrando, Jeane Costa e Gonzalo Rodriguez