A 10.ª edição do Top Fashion Bazar tem campanha publicitária assinada pela Dupla Assessoria e que inclui filme e anúncio. As peças serão veiculadas nos principais meios de comunicação do Rio de Janeiro, onde ocorre o Bazar. A estratégia contempla comercial de 15 segundos na Globo, GNT e MultiShow, além de anúncios na revista Veja-Rio e no jornal O Globo, em editorias diversas, como Rio Show, Caderno Ela, Segundo Caderno e Globo Barra. Além disso, serão veiculadas 200 peças por semana nos outdoors da Clear Channel. Em seu décimo aniversário, o Top Fashion Bazar começa na quinta-feira (1.º) e roupas de grifes famosas podem ser adquiridas por até 70% de desconto. Este ano, os organizadores esperam receber mais de 160 mil visitantes. O Top Fashion Bazar, que foi criado e produzido pela Dupla Assessoria e pela Escala Eventos. Além da campanha publicitária, o evento contará com um estúdio da Rádio Paradiso, onde a programação será transmitida diretamente do local. Flashes ao vivo também estarão na programação da Rádio Mix.
publicidade