Campanha compara pessoas e pratos/Foto: Maurício Nahas/Divulgação

A segunda fase da campanha do America, que compara pessoas e comida, dá continuidade ao conceito “America. É do seu jeito”. O objetivo da comunicação é mostrar que o restaurante está preparado para atender todo tipo de cliente, desde os que gostam de “junk food” até os adeptos a hábitos vegetarinos. Para mostrar que realmente é aquilo que seus consumidores esperam, a campanha do America compara alguns pratos com pessoas. O plano de mídia conta com ações em jornais e revistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, as três praças onde a rede está presente. Criação de João Vincentin, Luiz Musa, Luiz Tastaldi e Fabio Pinheiro. Direção de criação de Tastaldi e Pinheiro.

Ficha Técnica:

Criação: João Vincentin, Luiz Tastaldi, Luiz Musa e Fábio Pinheiro
Direção de Criação: Luiz Tastaldi e Fábio Pinheiro
Atendimento: Raquel Andrade, Sandra Lunardelli e Raquel Abdala
Midia: Welhigton Barros e Maria Luísa Melo
Planejamento: Paula Queiroz e Laila Bergamasco
Produção Gráfica: Marco Simões e Claudio Chiareli
Artbuyer: Simone Camacho
Fotógrafo: Maurício Nahas
Fotolito: Ação Produções Gráficas
Aprovação: Paulo Alves, Mirella Scorza e Fernanda Cassal