Campanha desenvolvida pela agência 141 Preview, agência da área de saúde e de bem estar do grupo 141 SoHo Square, tem como objetivo informar aos profissionais da saúde e à população sobre a adequada imunização de bebês prematuros, justamente no período de maior risco para disseminação de doenças respiratórias que costumam ser mais graves em prematuros. A agência lança a campanha “Prematuro imunizado é prematuro protegido”, da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm). A proposta da campanha é chamar a atenção do público para a importância e os benefícios do calendário de vacinação específicos para prematuros, que é diferente do calendário de vacinação dos bebês que nascem no tempo normal.

Com âmbito nacional, a campanha conta com diversas ações de marketing que envolvem desde folders, adesivos e camisetas, site exclusivo e divulgação ampla nas redes sociais, até a circulação de um “baby móvel”, um veículo que estará visitando diversas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro alertando a população quanto a existência e importância deste calendário para prematuros.

A campanha terá ainda a veiculação de um filme de 30″ no SBT, durante os meses de maio e junho e anúncios nas revistas Cláudia Bebê, Crescer, Pais e Filhos e Mulher e Mãe, nos meses de maio, junho e julho.

Ficha Técnica:
Título: Prematuros                               
Anunciante:SBIM                                 
Produto: Institucional                            
Agência:141 World Square                                                           
Diretor de criação: Bruno Abner / Renato Vicari
Criação:Bruno Abner
Atendimento Agência: Mirelly Rosa
Produtora: Studio Fly
Direção: Bruno Abner    
Fotografia:Jan Brost
Montador: Bruno Abner 
Finalização: Bruno Abner          
Veiculação: SBT e GLOBO SAT