A 141 SoHo Square criou a campanha para o 5º Salão do Turismo 2010, que acontece entre 26 a 30 deste mês, no Anhembi, em São Paulo. A intenção é aumentar o público do evento este ano.

O filme, produzido pela Cinema Centro, com produção musical da Rítmika, mostra uma viagem virtual de um casal num ônibus de turismo. Imagens das cinco regiões do País vão surgindo nas janelas do ônibus, representadas por monumentos ou paisagens. À medida que aparecem, o figurino do casal vai mudando de acordo com a região. Quando surge o Pão de Açúcar, representando o Rio de Janeiro, o casal aparece com máscaras de carnaval, colar carnavalesco, etc.

Desta vez, o slogan acentua ainda mais a importância do Salão: “É aqui que você começa a viajar. Todos os destinos do Brasil no mesmo lugar”.

Além de filme, haverá dois spots 30″, mídia no metrô de SP, ações especiais nas rádios Oi FM e Jovem Pan, internet e revistas do trade.

Criação dirigida por Ricardo Amado e Tominho Euzébio, com direção de arte do Seiki Fabrício e redação da Cynthia Machado.