A 141 SoHo Square coloca no ar nesta semana a campanha de lançamento do Guia Veja de Medicina e Saúde, da Editora Abril. A agência criou filme, anúncios e spot que veicularão, primeiramente, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, nos demais estados do Brasil.
Revisado por doutores-professores do Hospital Israelita Albert Einstein, o guia está organizado em quatro blocos, totalizando 21 volumes, que contém informações sobre o corpo humano, doenças, sintomas, prevenção, tratamentos, alimentação saudável e terapias complementares.
Um dos anúncios, em página dupla e simples, que será veiculado em revistas da Editora Abril e nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de São Paulo e O Globo, traz o seguinte título: “Você vai descobrir que fonte de pesquisa é muito mais que um site de busca”.
Já o filme de 30″, que estará nos principais canais da TV aberta e paga, mostram diferentes situações em que pessoas dão o seu depoimento sobre o porquê de colecionar o novo Guia Veja. O spot, também de 30″, entrará nas rádios CBN AM/FM, Alpha FM, Antena 1 e Paradiso FM.