A 141 Worldwide apresenta na próxima semana a nova linha de TVs Plasma da LG,  com tecnologia diferenciada e design com menos de 10 cm de espessura. A campanha de divulgação inclui o filme batizado “Helicóptero”, produzido na Coréia e adaptado pelos diretores  de  criação da conta  LG,  Vitor  Azambuja e Marcos Dyonisio. O comercial começa com uma cena de acidente aéreo, com a porta de um avião explodindo e arremessando uma moça para fora da aeronave. A personagem acaba ficando pendurada por uma corda. Nesta hora,  o  telespectador  tem a nítida impressão de que uma mão aparece para salvá-la,  quando  é revelado que na verdade esta mão era de uma pessoa que assistia a um filme num Plasma LG e estava esticada para pegar um copo. O comercial faz parte de uma seqüência de anúncios criados pela agência durante este ano e que busca posicionar  a LG como líder em TV’s de plasma no Brasil e no mundo. O filme poderá ser visto nos cinemas da rede Cinemark, Kinoplex e UCI, além de canais pagos como Globonews, ESPN Brasil e Telecine.