A 14ª edição do Festival El Ojo de Iberoamerica, que será realizada entre os dias 7 e 9 de novembro, em Buenos Aires, contará com dois nomes de peso do mercado asiático: Kotaro Sugiyama, conselheiro executivo da Dentsu do Japão; e Yasuharu Sasaki, diretor executivo de criação digital da Dentsu América e do Centro Global de Soluções da Dentsu Tóquio. Os profissionais discutirão o tema “Inovação global” na conferência “Good Innovation in Digital Arena”.

O festival também contará com a presença de executivos de países como França, Estados Unidos, Brasil, Colômbia, Espanha, Itália e Argentina, como Javier Sánchez Lamelas, vice-presidente de marketing da Coca Cola para América Latina; Fernando Vega Olmos, chairman de criação da JWT para América Latina e Europa e presidente do conselho mundial de criação da JWT; Pablo Del Campo, sócio-fundador e ceo da Del Campo Nazca S&S e diretor regional da S&S Latinoamerica; e Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para América Latina.

As palestras acontecem paralelamente ao julgamento e premiação de trabalhos publicitários inscritos no festival. Para mais informações, basta acessar o site do evento.