O café 3 Corações lançou neste domingo (30) a nova campanha “O amor está no ar”. Criada pela Etco Ogilvy, a ação nacional é composta por filme, anúncios, mídia indoor e mídia exterior e terá duração de quatro meses.

O filme, que é embalado pela famosa canção americana “Love is in the air”, conta a história do aroma que invade a cidade e conquista milhares de corações.

Segundo Paula Castellan, diretora de marketing da Santa Clara – empresa detentora da marca, a nova campanha reforça a presença da 3 Corações em São Paulo e dá sequência ao fenômeno que foi o lançamento da marca em 2007, com a campanha “Carinhoso”. “Em apenas um ano e meio a 3 Corações se tornou a segunda marca mais consumida na cidade”, comenta Paula.

“Vínhamos literalmente de um hit, com a campanha ‘Carinhoso’, e precisávamos de um outro single de sucesso. Então, lembramos de ‘Love’s in the air’. Nosso objetivo é voltar à mídia encantando as pessoas com uma bela história e muito romance no ar. A ideia é fazer jus ao nome do produto e conquistar o consumidor também pelo coração”,  complementa Charles Cruz, diretor de criação da Etco Ogilvy.