A 3M está investindo R$ 400 mil numa campanha para promover o Nexcare. Com foco no interior de São Paulo, a empresa quer aumentar o reconhecimento dos produtos da linha de primeiros socorros e ampliar as vendas na região em até 80%. O mote da ação é “Nexcare – o cuidado que a gente quer” e a estratégia de divulgação inclui peças para os pontos-de-venda, blitz nas ruas, anúncios em revistas, rádios e outdoors. A estimativa é que sejam distribuídas 300 mil amostras, em farmácias e escolas da região, além de minifolders com a apresentação de toda a linha de primeiros socorros da 3M. Para o material promocional de ponto de venda, foram desenvolvidos diversas peças, como woobler, com o objetivo de melhorar a visualização e identificação do produto nas gôndolas; stopper e faixa de gôndolas, com função de divulgar a linha, além de minimóbiles, chamando a atenção para os principais diferenciais dos produtos. As peças para mídia impressa e exterior mostram cenas entre pais e filhos, remetendo à segurança e bem-estar para toda a família.
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