Mais de 40 marcas líderes da economia brasileira estão confirmadas na primeira edição do Fórum de Marketing Empresarial agendado para os dias 13, 14 e 15 de agosto no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, uma iniciativa do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) e que tem realização conjunta da Editora Referência e Dória Associados. 

A Nestlé é a patrocinadora máster, além da Vivo e Accenture que são cotistas/patrocinadoras. As Casas Bahia, Credicard, Ultrafarma, Rede Record, RBS, Gocil, Facility, Fiat, Intelig, Itautec, Escola Superior de Propaganda & Marketing, DPZ, DM9DDB, Lincx, JWT, Fischer + Fala!, NBS, Y&R, Avis, CDI Comunicação, Pier Serv, Mistral, Vinci, Chris Ayrosa, GP7, Rádio Jovem Pan, Yoki, Correios, Grupo Bandeirantes de Comunicação e Gráficos Burti são os apoiadores oficiais. A editora Globo adquiriu cota de participação especial. O jornal Brasil Econômico e as revistas Marketing, Propaganda, Isto É e Dinheiro, além da Rede TV+, são os mídia partners.

“O Fórum será uma oportunidade única para líderes e formadores de opinião conhecerem a importância e o valor das marcas, além do novo perfil do consumidor brasileiro que está cada vez mais exigente e informado sobre seus direitos”, disse João Dória Jr, presidente do Lide. “A presença dos presidentes e diretores de marketing é promordial, pois durante o encontro eles terão a oportunidade de perceber as mudanças que estão ocorrendo no mercado”, acrescentou Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência.