Quatrocentos e dez anúncios disputam o Prêmio Leão Verde 2007. Em um mês, o site da premiação recebeu 36.936 acessos e 8.243 unique visitors. Até o final desta semana, o board da novaS/B vai selecionar os 20 melhores anúncios. No próximo dia 11 de maio, a agência recebe os jurados Mario Mantovani, presidente da SOS Mata Atlântica; Fernão Mesquita, conselheiro do Grupo O Estado de S.Paulo; Nizan Guanaes, presidente da Africa; Alex Periscinoto, sócio SPG&A, e Ricardo Chester, CCO da JWT e jurado oficial do Brasil na categoria Print, do Festival de Cannes 2007. Juntos com Valmir Leite, vp de Criação da novaS/B, farão o julgamento deste short list para definir o vencedor. A dupla ganha uma viagem para o Festival de Cannes, com hospedagem e inscrição como delegados para acompanhar as palestras e eventos realizados na França, entre os dias 17 e 23 de junho, além de receber um troféu, um Leão Verde, criado com material reciclado pelo renomado designer Sang Won Sung. O Premio Leão Verde 2007 teve como briefing: “Convença o presidente dos Estados Unidos a assinar o Protocolo de Kyoto e a liderar uma luta contra o aquecimento global”.