De acordo com a emissora, programa alcançou em torno de 8 milhões de telespectadores diariamente
Após dois meses apresentando um programa diário na Band, Fausto Silva soma em torno de 50 marcas anunciantes, sendo o Bradesco a principal delas. Ao todo, segundo a emissora, foram realizadas mais de 250 ações na programação, no ar desde o dia 17 de janeiro.
Desde a estreia, a Band diz ter alcançado por dia 8,4 milhões de telespectadores diferentes, o que dá um total de 68 milhões de pessoas nesses 60 primeiros dias, de acordo com dados mensurados pelo Kantar Ibope Media.
“São em média 2,4 milhões de pessoas sintonizadas por minuto no programa, o que já coloca o Faustão como segundo programa mais assistido na programação”, afirma Cris Moreira, diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes.
Novos quadros
Nesta terça-feira (29), o programa estreia o “Mochila do Riso”, quadro com os jurados fixos Fafy Siqueira e Tirullipa e dois convidados: a atriz Paloma Bernardi e o humorista Fábio Rabin.
Em abril, está prevista a estreia do “Se Vira na Band”, uma espécie de Show de Talentos dentro de um ônibus. A primeira gravação acontece em 8 de abril e a veiculação está prevista para o dia 13.
Em parceria com a HBO Max, Fausto Silva também lançou o concurso “Uma Nova Estrela Para o Brasil”, que deve selecionar uma atriz para o elenco de “Segundas Intenções”, primeira telessérie da plataforma.