Foram divulgados nesta terça-feira (23) os cases vencedores do 8º Prêmio Marketing Best Responsabilidade Social. Criada pela Editora Referência e pela Madia Marketing School, a premiação destaca as organizações que estão ajudando a solucionar os problemas e as carências do País, desenvolvendo ações sociais tanto para seu público interno como para as comunidades com as quais se relacionam.
O juri foi presidido por Milton Mira de Assumpção Filho.
Os vencedores são:
Fundação AlphaVille, com case “Fundação AlphaVille: Compromisso com o Futuro”;
Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, com case “Integração Solidária”;
Associação Viva e Deixe Viver, com case “Jogo ‘Eu Conto’ – Viva e Deixe Viver”;
Cia. Ultragaz, com case “Campanha Nacional de Combate à Hipertensão”;
Companhia de Seguros Aliança do Brasil, com case “8 Jeitos de Mudar o Mundo”;
Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, com case “Portal Social”;
Fundação Nestlé Brasil, com case “Nestlé Faz Bem Saber”;
GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, com case “Segunda Solidária”;
Instituto Rodrigo Mendes, com case “Projeto Plural Museus”;
Instituto Triângulo de Desenvolvimento Sustentável, com case “Mobilização Ecológica Urbana”;
Instituto Vivo, com case “Recicle Seu Celular”;
Pão de Açúcar, com case “Pão de Açúcar Indaiatuba – O 1º Supermercado Verde da América Latina”;
Petrobras, com case “Academia de Capacitação e Inclusão Social”;
Petrobras, com case “Programa Quixote Jovem”.