A empresa de mobilidade 99 lança campanha para divulgar seu serviço de carro particular da plataforma e compará-lo diretamente à forte concorrência. A divulgação ressalta o menor preço do aplicativo, comparando aos concorrentee e argumenta que, além da economia, o usuário ganha com maior qualidade no serviço.

A campanha assinada pela área e marketing da 99 em parceria com a agência Onzevinteum  entra em TV aberta e mídia exterior, com ativações no metrô, aeroporto, BRT e nos shoppings no Rio Sul, Botafogo Praia Shopping, Fashion Mall e Barra Shopping.

As peças comparam bem objetivamente o preço de  trajetos para determinados bairros, dependendo de sua localização.  Se o mub está no Santos Dumont, por exemplo, a peça mostra um comparativo do preço entre o aeroporto e Copacabana. Se está no BRT da Barra, mostra o caminho entre o Barrashopping e o Jardim Oceânico, onde está a estação do metrô do bairro.

“Achamos importante o passageiro comparar para poder tomar assim uma melhor decisão. E a campanha dá uma ajuda neste sentido”, disse Simmon Nam, , gerente de operações da 99 no Rio de Janeiro.

Assista ao filme, produção da Silence com direção de Dudu Lopes: 

https://www.youtube.com/embed/UcscdDCaZi0