Para alavancar as vendas da Sky nos meses de agosto e setembro, a Giovanni+Draftfcb começou a veicular este fim de semana uma campanha mais agressiva, direcionada ao consumidor, com o mote: “A Sky quer você”. A ação divulga as vantagens que a Sky está oferecendo para os novos assinantes, como o Campeonato Brasileiro gratuito, equipamento 100% digital sem custo e novas opções de combo. Além do material de ponto-de-venda, foram criados filmes, anúncios de mídia impressa e spots de rádio. Seguindo a linha bem-humorada, presente nas outras campanhas da Sky, no comercial intitulado “Emprego”, vemos o personagem Adauto fazendo um telefonema às escondidas. O telemarketing da Sky atende e ele pergunta sussurrando: “É verdade que a Sky está dando o ‘Brasileirão’ grátis?”. O atendente responde que sim. Adauto continua perguntando sobre as vantagens que a Sky está oferecendo, como equipamento 100% digital sem custo e seis novos Combos Digitais. O telemarketing responde positivamente. No final, Adauto pergunta: “E é verdade também que tem vaga aí no telemarketing?”, revelando o porquê de ele estar sussurrando. O locutor, em off, ratifica as vantagens: “A Sky quer você. Brasileirão grátis. Equipamento 100% digital sem custo. Seis novos combos digitais. Mude já”. Além dos filmes, foram criados anúncios de página dupla com personagens da TV, como Homer Simpson, e jogadores de futebol apontando o dedo para o leitor, entre outras . As peças trazem o slogan da campanha: “A Sky quer você”. A criação é de David Romanetto, Juliana Utsch, Luiz Kanadani e Ricardo John, com direção de criação de Adilson Xavier, Ricardo John e Sidney Araújo.