A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) inaugura hoje (9) uma nova fase da campanha ‘O melhor do Brasil é o brasileiro’. Um hotsite foi criado pela Tribo Interactive especialmente para atender todo cidadão. As pessoas podem registrar sua manifestação, ter acesso a informações atualizadas, além de ser um canal facilitador para a adesão de empresas e veículos de comunicação ao movimento. Além do site, a Lew, Lara acaba de criar três novos filme para a campanha. A temática segue a mesma linha adotada nos filmes estrelados por Ronaldo, Vanderley Cordeiro e Hebert Vianna, só que agora os comerciais trazem histórias de brasileiros anônimos, que com garra conseguiram vencer as dificuldades. Roberto Carlos Ramos, ex-interno da Febem, hoje pedagogo e contador de histórias; Maria José Bezerra, moça pobre do Recife que teve lupus e catarata reverteu o processo fez mestrado e hoje faz doutorado em história; e Chico Brasileiro, faxineiro do aeroporto de Brasilia que achou mala cheia de dinheiro e devolveu-a ao dono.
publicidade