Durante o ENA – Encontro Nacional de Anunciantes, que acontece nos dias 29 e 30 setembro, a ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) entrega o Prêmio Aliança, em reconhecimento à contribuição das agências de publicidade para a geração de negócios das empresas e para o fortalecimento de suas marcas. A premiação também ‘congratula’ a longevidade, ao destacar o longo relacionamento de agências e clientes. O ENA 2005 acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, e tem como tema “Criatividade, Ética e Resultados”. Nos dois dias o evento contará com 12 painéis de debates, com a participação de mais de 40 líderes de anunciantes, agências, veículos e fornecedores especializados. Leia abaixo a relação de homenageados, selecionados pela ABA com a colaboração da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Propaganda):
Agência 3 – Decta Engenharia e Pinto de Almeida Engenheiro
AlmapBBDO – Volkswagen Ampla Pitú
DPZ – Itaú, Deca, Duratex, Johnson’s, Sadia, Souza Cruz
JWT – Nestlé, Unilever, Warner Lambert (Adams)
Leo Burnett – Philip Morris
Lowe – Johnson’s e Unilever
McCann-Erickson Bacardi-Martini, Coca-Cola, Colgate-Palmolive ( Sorriso), General Motors, Goodyear, Nestlé e Unilever
Mendes – Unama Importadora
Ogilvy – Gerdau, GlaxoSmithKline, Kraft Foods, Souza Cruz, Unilever
Publicis – Bradesco e Nestlé
Z+ – Penalty