“Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade” teve coordenação de Sandra Martinelli, e traz artigos e discursos sobre temas da agenda da entidade
Será lançado no próximo dia (20), em São Paulo, o 'Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade', livro produzido pela ABA. A obra traz os posicionamentos da associação, por meio de discursos e artigos de opinião assinados pelas lideranças da entidade, cujo conteúdo remete à história, desafios, lutas e conquistas do mercado publicitário.
Com 16 coautores, o livro tem coordenação de Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, e conta com prólogo da presidente Nelcina Tropardi, e com o prefácio de Sergio Pompilio.
O livro convida o o leitor ao debate sobre uma diversidade de temas de grande relevância para agências, veículos, plataformas, anunciantes, profissionais de marketing e comunicação e para a sociedade em geral.
O livro será lançado às 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.