![]()
A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) já começa a preparar a eleição do nome que irá suceder João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, na presidência da entidade, em março de 2014. Uma chapa já está sendo formada e será encabeçada por João Francisco Campos, vice-presidente de alimentos e bebidas da Unilever.
Segundo fonte ligada à ABA, alguns membros da diretoria atual devem aderir à chapa, mas isso não quer dizer que será a única concorrente à eleição, já que não existe nenhum acordo para que isso aconteça.
Ciaco está na comando da entidade desde 2011. Em março de 2012 ele foi reeleito para um segundo biênio. Após a eleição de março, como acontece sempre com os dois presidentes anteriores, ele assume a copresidência do Conselho Superior ao lado de Luiz Carlos Dutra, vice-presidente de assuntos corporativos do Grupo Votorantim, e que hoje divide o posto com Ricardo Alves Bastos, vice-presidente legal e de assuntos corporativos da Johnson & Johnson para a América Latina.