A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove, nos próximos dias 13 e 14 de março no Centro Britânico em São Paulo, o III Fórum ABA de Comunicação Integrada com o tema “Modelos e Práticas de Integração e Convergência”. No programa do dia 13, “Os velhos problemas da integração e os novos desafios da convergência ” serão abordados na abertura por Rafael Sampaio da ABA. Em seguida, “Planejamento da integração pela propaganda” trará Ken Fujioka, diretor de planejamento estratégico da JWT, para depois, “Planejamento da integração pela comunicação de marketing com Antony Martins da Multi TV1. Exemplos práticos também serão mostrados como “Bradescompleto” por Alexandre Gama, NeogamaBBH e Luca Cavalcanti, do Bradesco e o case “Prisma” com Alexandre Filizola da McCann Erickson e Ricardo Ferraroni da General Motors. Ao final do primeiro dia, “O cliente como maestro da integração” tem João Ciaco da Fiat como expositor. No dia 14, painéis com o tema “Convergência da Mídia” trazem Thais Chede e Caco de Paula, com o projeto “Planeta Sustentável” da Editora Abril; Roberto Nascimento, do Portal ZAP e Cláudio Santos do Estadão apresentam o case do Portal ZAP, iniciativa dos jornais O Estado de S.Paulo e o Globo; Amaury Pekelman da Rede Bahia fala sobre Festival de Verão de Salvador. E, nos painéis “Modelos de integração em agências” participam José Luiz Madeira da Almap/BBDO e Rodrigo Rodrigues da OpusMúltipla. Logo após, debatem Sérgio Motta Mello da TV1 e Dudi Rodrigues da SD. O Fórum conta com o patrocínio da Fiat e da Nestlé. Mais informações pelo telefone 0800.124588 ou (11) 3283.4588, ou ainda pelo e-mail eventos@aba.com.br. As inscrições podem ser feitas pelo site da ABA (www.aba.com.br)
publicidade