A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) em parceria com o MSN, portal de conteúdo e serviços da Microsoft, promove a V edição do Prêmio ABANET/MSN. O evento de caráter anual tem por objetivo ressaltar, reconhecer e premiar as melhores práticas, trabalhos e projetos relacionados à internet de caráter empresarial, institucional e governamental. O jurados do prêmio serão: Andrea Leal da Microsoft; Alon Sochaczewski da Euro RSCG; Fabio Gandour da IBM; Fábio Pando do Banco Real ABN AMRO; Francisco Abreu da DPTO, Lusia Nicolino do Terra e da ABA, Max Petrucci da Garage Interactive, Marcelo Sant’Iago da Agência Click e do IAB Brasil; Paulo Sanna da McCann Ericsson; Raul Orfão da Tribo Interactive e Rui Miguel Sampaio e Souza da Gazeta Mercantil. O julgamento dos casos inscritos em oito categorias acontece a partir de 20 de novembro, na sede da ABA. A premiação acontece em 29 de novembro, no Vila Uber em São Paulo. Com exceção do Grand Prix, que é único, serão concedidos quantos prêmios o Júri considerar adequados em cada categoria, nos graus Ouro, Prata e Bronze.  Inscrições vão até a sexta-feira (10). Mais informações no hotsite www.aba.com.br/premioabanet2006. O Prêmio tem o patrocínio da Microsoft  Digital Advertising Solutions (MSN, Windows Live) e co-patrocínio do Banco Real ABN Amro. A campanha foi criada pela DPTO.