A ABA realiza de 23 a 25 de agosto, no Royal Palm Plaza, em Campinas, o ENA – Encontro Nacional de Anunciantes, que é o mais importante evento da entidade e é realizado a cada dois anos. Nesta edição, o evento abordará o tema: “Qual é o novo panorama de comunicação em termos de conteúdo, formatos e mídias”. Durante o encontro, serão analisadas e debatidas as transformações em curso e as revoluções possíveis e previsíveis na propriedade dos meios de comunicação, na validade dos formatos tradicionais e no próprio conteúdo das mensagens dos anunciantes. O ENA terá nove painéis de debates, com a participação de 23 líderes de anunciantes, agências, veículos e fornecedores especializados. Além disso, será feita a entrega do Libertae – Prêmio ABA de Contribuição à Propaganda para quatro dirigentes do setor. O ENA 2007 conta com patrocínio de Cemusa, Globosat, tnsInterscience, Rede Globo, Rede Record, SBT e tem entre os patrocinadores institucionais Banco Real, Bosch, Bradesco, Colgate, Correios, Fiat, Johnson & Johnson, MSN, Petrobrás, Terra, Unilever e Volkswagen. Informações e Inscrições do ENA 2007: (www.ena2007.com.br) , pelo 0800 12 4588 e pelo email eventos@aba.com.br
publicidade