A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realiza seu Encontro Nacional de Anunciantes de 2005. Sob o tema “Criatividade, Ética e Resultados”, profissionais discutem como ganhar vantagem competitiva empregando a criatividade de forma ética em todos os aspectos do marketing mix. Serão 12 painéis de debates, com a participação de mais de 40 líderes de anunciantes, agências, veículos e fornecedores especializados. Entre os destaques estão temas como “Cannes: 20 anos de evolução da criatividade; “Criatividade em produtos e serviços”; “Criatividade no relacionamento com o consumidor”; e “Criatividade em Mídia”. O encontro acontece entre os dias 29 e 30 de setembro de 2005, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Editora Abril, ESPN, O Estado de S.Paulo, Rede Globo e SBT são os patrocinadores. Patrocínio institucional é do Banco Real AbnAmro, Bosch, Banco Itaú, Fiat, Mcdonalds, Nescafé, Petrobras,Terra, Unilever e Volkswagen. Co-Patrocínio do Cartoon Network, DPZ, Ecmetrics, Lamac, Meta 29 e Seleções. Além do apoio da About, Brindz, Editora Referência, Lew Lara, Mallumar, Rádio Eldorado, RWA, TV Cultura.