A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), promove amanhã (8) o curso Gerência de Produtos, que tem como objetivo transmitir aos participantes os conceitos e as práticas atuais da gerência de produtos, as tendências de mercado, a importância de se definir adequadamente o perfil dos consumidores e as novas práticas de segmentação e de gestão do marketing mix. Serão realizadas também apresentações sobre técnicas e processos que orientam a inovação no desenvolvimento de novos produtos. Entre os palestrantes estão Amnon Levav, gerente geral do SIT (Sistematic Inventive Thinking), de Israel, que já atuou como instrutor em cursos para pensamento inventivo e conduziu seminários e projetos em mais de 30 países; Marcos Machado, sócio diretor da Top Brands Consultoria e Gestão de Marcas e co-autor da edição brasileira do livro “Strategic Brand Management”, de Kevin Keller; e Antonio Epeleta, diretor de pesquisa e desenvolvimento da 3M do Brasil. O evento será realizado no Park Plaza (Al. Lorena, 360, Jardins), das 8h30 às 18h15. As inscrições podem ser feitas pelo site www.aba.com.br e custam R$ 365 (sócios da Aba) e R$ 485. Mais informações pelos telefones: 0800.124588 ou 11-3283-4588.